" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,

que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

FERNANDO PESSOA

Landed in Vancouver!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Retratação: Comentarios do Blog ;-)


Bom dia amigos!

Esse rapido post é para pedir desculpas pelo mico que eu paguei..=(
 
Antes de sair do Brasil mexi em alguma configuração do blog e os comentarios que vcs fizeram nao estavam aparecendo!!!! Isso é uma absurdo! 

Fala serio, o proprio usuario nao sabe usar o proprio blog =)

Por isso que eu via que ninguem comentava e falei pro Rodrigo " ...nossa, agora que a gente divulgou o blog ninguem mais comenta, que triste..."
Estava me sentido super excluida por vcs...mal sabia eu que tinha 30 comentarios esperando minha moderação e eu nem sabia...kkkkk
Muito desatenta!!!!

Mas agora as coisas estão arrumadas e todo comentario feito vou receber notificação por email e em seguida libero, pessoal...
DESCULPEM DEMAIS A MINHA FALHA!

Hoje vamos andar pela marina e caminhar ate o Stanley Park, o maior parque de Vancouver. Depois conto como foi!

Bjão amigos que fazem comentarios =)
Sil

Nenhum comentário: