" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,

que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

FERNANDO PESSOA

Landed in Vancouver!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 obrigado por tudo, seu lindo!

                                                                  


O que dizer de 2011? Definitivamente o ano da mudança!
Junto com o ano do nosso casamento, podemos dizer que 2011 foi um ano de muita importancia para nós.

Foram os dois anos mais importantes de nossas vidas.

E hoje so temos a agradecer. Esse é um post de agradecimento.
Todas as mudanças que vieram foram para nosso bem, hoje entendemos tudo isso. Obrigado!
Tudo que desejamos se realizou e conquistamos muito mais do que imaginavamos. Obrigado!
Viver no Canada esta sendo muito bom, mesmo. Andar nas ruas sem ter medo de ser assaltada ou abordada por algum motivo, ja aumentou nossa qualidade de vida desde o primeiro dia que chegamos por aqui. E isso, para nós, não tem preço. Obrigada!

Deixamos muitas coisas e pessoas pra tras e isso sim foi muito dificil. Pessoas fundamentais em nossas vidas que agora estão longe - tudo pq o que buscavamos para nossa vida infelizmente não estavamos encontrando no Brasil. E aqui nao estou falando de dinheiro ou posses, não mesmo. Mas sim segurança, qualidade de vida, justiça e outras coisas pessoais, que cada um de nos sentimos a nossa maneira.

Nossa perseverança e, principalmente, parceria e união, fizeram com que tudo desse certo!!!

AMAMOS 2011!!!!!!!!!!!!!!!! Foi o ano do desafio! Adoramos desafios :)

E que venha 2012 !!!!!!!!!!! De muita alegria, mais desafios, saude e sucesso!!!!!!!

Obrigado a todos que fizeram parte desse nosso ano e de alguma forma nos ajudaram e principalmente, nos apoiaram em todas essas mudanças! Que com palavras ou gestos nos disseram: " Vcs vão dar certo! Encarem juntos mais esse desafio! Estamos torcendo por vcs"

Silvia & Rodrigo

" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"                                                                                                              FERNANDO PESSOA

                                

6 comentários:

Clau disse...

Muito legal seu post. Realmente é muito dolorido deixar quem amamos. Já moramos no exterior e sabemos como é ficar longe da família. Mas infelizmente essa é a vida. Não tem como ter tudo. O bom é que o Canadá é pertinho. Então sempre que a saudade bater (e o bolso ajudar)é só pegar um avião. Não recebemos nehuma resposta ainda. Nem confirmação que entramos. Nossa profissão já fechou, mas estamos tranquilos pois pelo menos até agora não enviaram os documentos de volta rsrsrs. O que é um bom sinal!!! Entramos em contato com o escritório do Ronen. A Mirella disse que está demorando uns 4 meses para receber alguma notícia e o número do processo. Então, o jeito é esperar. O de vcs foi o Ronen ou o departmento de imigração que entrou em contato com vcs enviando o número do processo? Um feliz ano novo de muitas mudanças para todos nós!!!Claudia

Anônimo disse...

Sil e Porto.

Fico feliz sabendo que vcs estão bem. Que o ano de 2012 seja imensamente melhor e que vcs continuem unidos e felizes. Aproveitem tudo o que a vida lhe oferece e agradeçam sempre pela oportunidade de estarem juntos caminhando na mesma direção e dividindo o mesmo sonho. Parabéns aos dois. Carpe Diem.

Palomeque

Dream Canada disse...

Uhuuuu. Finalmente voltei online. Sempre leio o seu blog, mas no trabalho não tenho como comentar. Leio cada post, acompanho todas as novidades e tenho torcido muito por vcs. Parabéns por todas as conquistas de 2011!! Sim, nada é por acaso,e tudo o que vcs conseguiram foi fruto do vosso esforço, planejamento, dedicação e apoio mútuo. Sil, super parabéns pelo emprego!! Fiquei mega empolgada com a sua novidade. O máximo!! Tenho ceteza que em 2012 vcs vao ter ainda mais alegrias e conquistas. Beijos Camila, André & Bel.

Sil disse...

Oi queridos... faz um tempão que não passo por aqui e por blog nenhum... já se passou tantos meses que embarcaram nessa e ao mesmo tempo, parece ontem nossa despedida, estou daqui torcendo muito por vcs, muita felicidade, alegrias e mais conquistas para esse ano. bjão Sil e Mel

Casanova CANADA disse...

Adorei que as amigas antigas voltaram a ativa! Bjs as duas
Clau, quem entrou em contato conosco dizendo que estavamos dentro do processo foi a Interapoio de SP, pq como o Ronen estava como nosso representante legal, ele recebu a noticia e repassou a Interapio, que por sua vez nos contatou e avisou.
Desejo Boa Sorte a vc!!!!

Palomeque, como sempre, com lindas palavras para nos! Adoro seus comentarios, obrigada!!!!!!

Bjs a todas
Sil

Unknown disse...

Se 2011 já foi bom, que 2012 seja melhor aind apra vcs !!

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com