" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,

que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

FERNANDO PESSOA

Landed in Vancouver!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dica bacana!

Ola pessoal,

A mensagem de hoje é para dar uma dica bacana para quem nos segue e lê.

Compramos um livro que li em poucos dias, pois é uma leitura muito gostosa e tem tudo a ver com o que vivemos agora: preparação para imigração!

O livro chama-se "Arrival Survival Canada - A Handbook for new immigrants" . Ele faz parte de uma coletania de livros escritos por um imigrante indiano, que ja mora no Canada há muitos anos.
Ele dá dicas preciosissimas para quem ainda está no seu país e vai imigrar e tb para quem é recem chegado no Canada.

O " How to Find a Job in Canada" tb é do mesmo autor. Não li, mas deve ser muito bom tb.

Leiam e depois me contem o que acharam

Fica ai a dica!

Boa sorte a todos e um 2011 cheio de realizações e visas!!!!












4 comentários:

New Canadians disse...

Valeu a dica... estamos seguindo vocês...

Abs,

New Canadians

:) Família Feliz :) disse...

Conheci teu blog hoje e achei muito legal, sempre animado e com dicas!
A gente curte bastante cada fase do processo, vcs vão conseguir alcançar o objetivo logo, vai passar rápido!
É só se manter firme no propósito!
Bjks
Cristine

Sil disse...

Oiiiii voltei... vai rolar outro encontro do canadá aqui em sp - dia 30 janeiro as 10:00- vou enviar email pra vcs... mas se forem podem entrar no meu blog que está tudo lá.... e me confirme por email. bjos

Der Doppelgänger disse...

Eu li o livro. Nota 1000. É muito bom mesmo. Dá todas as dicas tim-tim por tim-tim. É um livro para ler antes de ir e depois de ir para contextualizar. E vc sabe que eu achei esse livro por acaso....depois eu conto a estória no meu blog.

Abraço,

Der Doppelgänger
http://canadasaga.blogspot.com