" Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,

que ja tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.

É o tempo da travessia, e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nos mesmos"

FERNANDO PESSOA

Landed in Vancouver!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atualizações final de semana em Vancouver e Cavalo Branco



Ola pessoal!
td bem por ai??

Por aqui está tudo otimo! Estamos trabalhando e sentimos que agora a vida tomou uma rotina novamente.
A semana passa bem rapido. As horas no trabalho passam rapidamente, pq tem trabalho! rs Entao voa, mas ao mesmo tempo nao estamos sobrecarregados de trabalho. Trabalhamos sem aquele peso de trabalho acumulado e de que tudo é pra ontem :)

O marido esta trabalhando na UBC, no depto de MBA. Depois de um extenso processo seletivo ( 2 meses) com 8 entrevistas e uma apresentação de 20 minutos, enfim, ele conseguiu a vaga! Esta adorando o trabalho, ambiente e coworkers.
Ja eu estou em uma escola ESL. É uma companhia americana, que tem dois centros no Canada e estou baseada em Vancouver, no depto de Sales and Marketing , mas promovo todos os centros - USA, Canada e Australia. Estou gostando bastante tb e estou completando meu segundo mes la.  Tudo muito novo, mas indo muito bem. Experiencias novas e oportunidades de trabalhar com Canadenses da gema esta nos fazendo aprender muito sobre o real Canada.
E todo esse tempo so pensamos, valeu a pena hehe! Valeu a pena!

Nos sentimos seguros vivendo na cidade eleita por diversas vezes uma das melhores do mundo para viver e pessoalmente realizados por diversos motivos, incluindo a superaçaõ pessoal de cada um de nos e a realizaçaõ de sonhos que antes estavam so na nossa cabeça e coração. 

Janeiro definitivamente é um mes de chuva. Foram 22 dias, pra ser mais exata!
E o primeiro final de semana de Fevereiro começou com...Sol! Saimos correndo para a rua, aproveitamos o final de semana, andamos por downtown, tiramos foto de montão e conhecemos lugares não antes visitados.
A cidade realmente fica muito diferente ensolarada. Fica ainda mais linda!
Como estamos no inverno, as arvores estão totalmente sem folhas, mas ja podemos perceber algumas querendo começar a nascer novamente.
Vimos muita gente andando nas ruas, passeando com cachorro, criança. Nos tomamos Sol, caminhamos, sentamos nos bancos dos parques, tomamos brunch com os amigos, jogamos papo fora, comemos bagel, assistimos as pessoas na pista de patinação gratuita em Robson Square, encontramos amigos sem querer na rua que estavam tb aproveitando o dia. Enfim, fizemos coisas que não faziamos há um bom tempo, especialmente por termos vindo de uma cidade tão grande como São Paulo.

Desejamos que para quem esta no Brasil aproveitem o Carnaval! Aqui não temos essa boiada desse feriado, entaõ aproveitem por nós :). E daqui aproveitaremos o Valentine's Day - famoso dia dos namorados! Eh dia 14/02 e os restaurantes da cidade fazem varias propagandas e a propria cidade fica toda enfeitada para a data. Linda!
Alem do dia 14, dia 16 e 17 ficamos mais velhos! Nossos primeiros aniversario por aqui. Será uma semana cheia de alegrias! Depois contamos como foi.

Fiquem com algumas fotos do lindo final de semana que tivemos em Van city. E não esqueçam, A oportunidade é como um cavalo branco, ou vc sobe e vê onde vai te levar ou fica parado e deixa ele ir e pensa onde poderia te levar...

Bjs e abraços amigos
S e R